Termos e condições de utilização

ATENÇÃO

1. AQUISIÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS NA LOJA FÍSICA (BAIRRO DE JARDIM ATLÂNTICO)

1.1. PRODUTOS:

Nossa responsabilidade sobre esta garantia limita-se apenas à troca de qualquer produto encontrado com defeitos de fabricação desde que tenha sido utilizado corretamente;

Todo produto com defeito de fábrica deve ser trocado no prazo de 2 (dois) dias úteis depois da compra realizada e/ou produto entregue, sendo feito a troca imediata por um novo produto do mesmo modelo, não havendo estoque disponível, o dinheiro deve ser ressarcido integralmente ou o cliente pode descontar o valor ao adquirir um novo produto;

Sendo o novo produto mais barato que o adquirido anteriormente com defeito, o valor da diferença será restituída para o cliente;

Passado o período estabelecido de 2 (dois) dias úteis, o produto será avaliado primeiramente em nossa assistência e depois enviado diretamente para a fábrica do produto para análise do defeito e constatar o direito de garantia.

A GARANTIA SERÁ CONSIDERADA NULA QUANDO CONSTATADA QUALQUER UMA DAS OCORRÊNCIAS LISTADAS ABAIXO, PORTANTO SUGERIMOS UM EXAME MINUCIOSO DO PRODUTO ANTES DA SOLICITAÇÃO DA GARANTIA.

• Se não estiver acondicionado de maneira correta conforme orientação.

• Sem a caixa original.

• Sem os cabos, acessórios.

• Manuais e mídias (CDs e/ou DVDs) inclusos no produto: amassados, riscados, quebrados, danificados, e rasurados (Note, não será aceito, não será trocado nem pelo mesmo e nem por outro produto equivalente na falta do mesmo).

• Queimado, seja de natureza acidental como voltagem errada, queda ou instalação errada ou inadequada, quebrado ou danificado por algum tipo de reação física ou química ou causa natural como raios, tempestades, inundação ou fogo seja ele decorrido por acidente ou sinistro.

• Danificado por má instalação ou instalação por pessoa não qualificada para o serviço necessário de instalação do mesmo.

• Se for removida a etiqueta ou lacre de garantia

DECLARO QUE LI, E ESTOU CIENTE DO PRESENTE TERMO, SABENDO AINDA QUE O MESMO É INTRANSFERÍVEL E CONCORDO COM AS CONDIÇÕES EXPRESSAS NESTE TERMO DE GARANTIA, PELO QUAL FIRMO ABAIXO O PRESENTE PARA QUE SURTA SEUS EFEITOS LEGAIS.

1.2. SERVIÇOS:

ATENÇÃO (TERMOS DE SERVIÇO e RESPONSABILIDADE)

- O equipamento / produto somente será entregue através deste RECIBO;

- Para diagnóstico/análise técnica é cobrado o valor antecipado de R$ 50,00;

- Caso o cliente deseje a realização do serviço o valor acima citado será abatido do valor final do serviço prestado;

- O equipamento / produto entregues para serviços e/ou consertos e não retirados no prazo corrente  de 60 ( sessenta) dias a contar da data de notificação de serviço e/ou conserto concluído, de acordo com a lei, serão leiloados para ressarcimento das despesas de consertos e taxas de permanência, com fulcro no Art. 2º da Lei 3.205 de 2015;

- Garantia de 7 (sete) dias úteis para serviços prestados Hardware (Manutenções) e Software (Configurações e/ou Instalações); A garantia não cobre dano por instalações inadequadas de aplicativos (Software); Danos provocados por agentes químicos, oxidação, ambiente de trabalho inadequado, inclusive poeira excessiva, ou qualquer tipo de desgaste incompatível com a utilização a que se destina o produto (Hardware);

- Declaro que é de minha inteira responsabilidade a procedência deste equipamento.

- Chaves de ativação dos Softwares instalados são de inteira responsabilidade do cliente.

2. AQUISIÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS DA LOJA VIRTUAL;

2.1 PRODUTOS:

2.2. TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO

2.3. A InfoServs.com.br efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

2.4. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

2.5. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à nossa assistência técnica.

2.6. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

2.7. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete, caso tenha sido cobrado.


2.8. ARREPENDIMENTO DA COMPRA (DEVOLUÇÃO)

2.9. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

2.10. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

2.11. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

2.12. Constatado o cancelamento da compra, as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.


2.13. SOBRE A TROCA OU ARREPENDIMENTO DA COMPRA

2.14. Toda devolução ou troca de produtos  deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos.

2.15. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;

c) Sem indícios de uso ou consumo;

2. ENTREGAS E FRETE

CORREIOS

O valor do frete está relacionado às dimensões e peso dos produtos selecionados, à distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega. O cálculo é feito automaticamente pelo nosso sistema no momento do fechamento de sua compra, porém você tem a opção de simular o valor do frete antecipadamente. Para isso, ao adicionar os produtos à sua cestinha, informe o seu CEP e clique no botão "Calcular".

Na hora de escolher sua opção de frete preste atenção nos valores, assim você pode optar se prefere uma entrega mais rápida ou mais econômica.

Trabalhamos apenas com Entregas pelos Correios PAC e SEDEX.

Os pedidos são postados em até 2 (dois) dias úteis a contar da confirmação do pagamento. Na sequência você receberá o número de rastreamento para que possa acompanhar seu pedido no site dos Correios.

Os pedidos são coletados pelos Correios de Segunda a Sexta-Feira. NÃO há coleta nos Sábados, Domingos e Feriados.

Importante: É nosso compromisso e responsabilidade postar seu pedido em até 2 (dois) dias úteis da data da aprovação do pagamento, no entanto, a InfoServs Informática NÃO é responsável por eventual atraso nas entregas pelos Correios. Os prazos acima são os sugeridos e informados pelos Correios.

Aviso Importante:

Certifique-se de que haja alguém no endereço do cadastro para receber seu pedido, pois caso os Correios não consigam entregar a mercadoria na segunda tentativa de entrega, a encomenda é devolvida para nós. Para enviarmos novamente o pedido, será cobrado o frete no mesmo valor do momento do pedido.

Nos casos em que a entrega não foi efetuada pelos Correios, em razão de inconsistência ou erro no momento do cadastro do seu endereço, para que o pedido seja reenviado será cobrado o frete novamente.

Nas duas situações, o valor do frete pago no momento da compra não será reembolsado, tendo em vista que ele foi utilizado para o envio e tentativa de entrega pelos Correios.


RETIRADA EM LOJA


O cliente poderá escolher comprar os produtos em nosso site e retirar PESSOALMENTE em nosso Escritório em Olinda-PE (Bairro de Jardim Atlântico). E evitar o pagamento do frete. Horário de Atendimento: Terça a Sábado - 10:00h às 16:00h.

Atenciosamente,
Serviço ao cliente

WWW.INFOSERVS.COM.BR

Copyright© 2014 - 2017 - http://www.infoservs.com.br . CNPJ 16.760.311/0001-99. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Imagens meramente ilustrativas. Os produtos disponíveis no site estão sujeitos à disponibilidade de estoque. Os preços, promoções, condições de pagamento e frete são praticados exclusivamente para vendas pela internet não sendo necessariamente os mesmos em nossa loja física.