Pagamento seguro

Nossas formas de pagamento seguro

Banner PagSeguro

1. Comprador e vendedor concordam com os termos

Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:

  • Descrição da mercadoria;
  • Preço de venda;
  • Tempo de inspeção;
  • Demais informações sobre o envio.

2. Comprador paga via PagSeguro, e o vendedor envia a mercadoria

O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, Saldo PagSeguro, débito online / TEF ou boleto). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.

Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.

3. Comprador aceita a mercadoria

O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto ou serviço para abrir uma disputa contra o vendedor, a fim de solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, ir até o menu Disputas ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da disputa.

Ao final da análise, o valor da transação poderá ser devolvida ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PagSeguro nunca retém o saldo das transações.

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Cuidados online. Como evitar fraudes.

  • O PagSeguro não envia arquivos anexados nas comunicações por e-mail. Se receber algum e-mail supostamente do PagSeguro e contiver um anexo, não abra o arquivo e delete o e-mail imediatamente. Se tiver dúvidas, entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Caso tenha certeza de que se trata de fraude, você pode denunciar o e-mail;
  • Não forneça dados pessoais, números de cartões e senhas através de contato telefônico;
  • Caso suspeite que o e-mail trata-se de SPAM ou golpe, nunca responda o e-mail;
  • Não pague boletos de fontes desconhecidas, se você desconfia da autenticidade de um boleto, não pague e entre em contato com a central de relacionamento. Veja aqui como reconhecer um autêntico boleto do PagSeguro.
  • Certifique-se de que o endereço apresentado em seu browser corresponde ao site do PagSeguro (https://pagseguro.uol.com.br), antes de fornecer dados de pagamento;
  • O site do PagSeguro sempre faz uso de conexão segura, ou seja, os dados transmitidos entre seu browser e o site serão criptografados, sempre verifique se a barra do navegador é exibida na cor verde, pois é uma maneira fácil e confiável de verificar a identidade e a segurança do site PagSeguro. 
    Veja alguns exemplos:
  • Evite acessar sites de comércio eletrônico, seu banco e também o PagSeguro através de computadores de terceiros;
  • Acompanhe periodicamente as transações em sua conta;
  • Aprenda a reconhecer um boleto verdadeiro do PagSeguro:

Como proteger seus dados pessoais

  • Evite disponibilizar seus dados pessoais ou de familiares e amigos (boleto, número de transação, número de conta bancária, e-mail, telefone, endereço, data de aniversário, etc);
  • Nunca forneça informações sensíveis (como senhas e números de cartão de crédito), a menos que esteja sendo realizada uma transação (comercial ou financeira) e se tenha certeza de que está em ambiente seguro como o PagSeguro.

Copyright© 2014 - 2017 - http://www.infoservs.com.br . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Imagens meramente ilustrativas. Os produtos disponíveis no site estão sujeitos à disponibilidade de estoque. Os preços, promoções, condições de pagamento e frete são praticados exclusivamente para vendas pela internet não sendo necessariamente os mesmos em nossa loja física.